quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Educação, Eleição e pá


o post original foi feito basikamente pensando na lei da palmada.
oq tenho a dizer é:
''isso é uma preocupação do governo? bom, se fizeram essa lei, tecnicamente então é. só que acho que antes de se preocuparem com a educação do filho dos outros, teriam se preocupar com a educação escolar das pessoas, que é um problema grave aki no brasil. só que.. será que esses canditados 'preocupados' querem mesmo que a educação melhore?''

''talvez eles queiram mesmo ganhar dinheiro. a maioria nao sabe nem praq existem certos cargos, e vota em qualker um, vota em branco, e depois quer ter o direito de reclamar. ainda por cima, nao se preocuam e muitos vejam o direito do voto como uma coisa chata, inutil, e algo obrigatorio pra nao precise pagar multa, muitos vendem seus votos por miseros reais que nao cobririam seu desperdicio durante o mandato daquele que 'votou', ou seja, as pessoas 'inteligentes' querem o melhor pra elas, e na maioria das vezses nao pensam em todos. nao quer saber se akilo ta ruim, se naquele lugar pessoas morrem de fome, se enkuanto há gente votando nele, ta tdo certo.''

''me da vontade de falar: sai dai, dexa que eu faço. pois realmente tenho a sensação deq da pra melhora essa poha, soq quem vai fzer isso enkuanto a preocupação é dinheiro? eu realmente valorizaria a educação, quem sabe nao teria tantas pessoas alienadas se desperdiçando como numero''

Larissa Mendes
post original:
http://unnecessarytoyou.blogspot.com/2010/08/educacao-eleicao-e-pa.html

Nenhum comentário: