domingo, 7 de agosto de 2011

Pós Reliquias da Morte parte 2


"o ultimo dia que veriamos nossos heróis numa sala do cinema lotada, aplaudindo cada ato heróico, cada ato esperado e inesperado. aplaudindo um final feliz diferente das histórias comuns. o Bem Maior venceu. e muitos morreram para conseguir isso. e nao foi em vão. não mesmo."

"só sei que cada lágrima que derramei por td isso, foi tão especial quanto a de Snape: nelas haviam minhas memórias, meus momentos, com e por essa história, essa magia toda, que foram derramadas e ninguem as colheu. ninguem poderá colocá-las numa penseira e ver ou entender de verdade, tanto quanto nós, o que td isso significou e continuará significando pra nós, e como isso mudou nossas vidas.
eu nao tenho mais nada ha dizer,

obrigada amigos, por fzer td isso ser especial
obrigada JK, pois sem vc nao existiria nada
obrigada Harry, por ser tão bom, tão leal, e tão corajoso
obrigada Snape, por ter amado como ninguem
eu nunca esquecerei nada disso."

Lariih Mendes
port Original:
http://unnecessarytoyou.blogspot.com/2011/07/pos-reliquias-da-morte-parte-2.html

Nenhum comentário: